terça-feira, 20 de abril de 2010

PARA OS NÃO PORTOALEGRENSES!

Gente... vendo minhas coisas em desuso... caí de volta no blog... e resolvi reler nossas bobagens pra matar a saudade... e olha... não sabia que um ser alheio ao nosso quarteto tinha feito um comentário... há milanos... rsrss...

é um comentário anônimo... mas... tenho certeza que era algum bom amigo... querendo dar uma forcinha! rsrs... pela boa escrita... já tenho 2 desconfianças... alan e felipe...

aí está o que o amigo cometou:

"como vocês podem ver, sou um anônimo (então não levem para o lado pessoal), mas apesar de ter rolado uma identificação imediata com o post, a verdade é que porto alegre (e porto alegrenses) me aborrece(m) tanto, mas tanto, que ainda não vi elementos suficientes no blog para dizer se sinto ou não vontade de construir essas linhas de fuga com vocês.falem mais sobre isso, rs abs"

rsrsrs.. eu tenho uma sugestão... passemos o blog para as mãos de não-portoalegrenses!!! esses poderão dar novo olhar ao aborrecido... :-))))

besos pamplonicas da amiga que deu uma fugidinha de Porto Alegre! MWAH!

Nenhum comentário: